Atendimento ao cliente via chat

Castelo Mágico Brinquedos Educativos e Criativos
Av. Lins de Vasconcelos, 866, Cambuci, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3207.0895     e-mail:contato@castelomagico.com.br
Horário de Funcionamento : Segunda a Sábado das 10h00 as 18h00.

Bem Vindo ao Castelo Mágico.

0 items: R$0,00

 

Central de Atendimento  

 

Avenida Lins de Vasconcelos, 920 - Loja
Cambuci São Paulo - SP
CEP: 01538-000
Telefone: 11 3207-0895  

  • Entrega e frete

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade da entrega, disponibilidade do produto e da agilidade e exatidão no preenchimento das informações do comprador e do endereço de entrega. Geralmente são efetuadas nos seguintes prazos:

- 4 dias úteis: entrega em todas as capitais e algumas cidades do interior de São Paulo

- 5 dias úteis: entrega nas demais localidades no Brasil.

* Prazos válidos para pagamentos por cartão de crédito para pedidos com produtos em estoque. Caso opte por pagamento por boleto bancário, adicionar mais 3 dias úteis aos prazos mencionados acima, após o pagamento do boleto.

Para o cálculo do frete são levados em consideração os seguintes fatores:

- CEP de destino

- Peso

- Volume


  • Política de trocas e devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Motivo da Troca

1. Insatisfação com o produto
2. Produto avariado
3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

1. Insatisfação com o produto

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a Castelo Mágico fará a restituição do valor da compra, inclusive do frete.

Como Proceder:
Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios a Castelo Mágico não nos caberá nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientes como proceder, o produto pode ser retirado pela Castelo Mágico ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução, com banco, agência e conta para crédito do valor caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras
• Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
• Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
• Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. (procedimento de responsabilidade da administradora).

2. Produto avariado
Caso seu produto esteja quebrado, pode ter ocorrido no transporte, a Castelo Mágico fará a substituição do produto, por outro igual.

Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.
Se você já tiver recebido a mercadoria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 48 horas. Fora desse prazo não aceitaremos solicitações.

A troca só é efetuada após o recebimento a análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Caso a Castelo Mágico constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, a Castelo Magíco não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder, o produto pode ser retirado pela Castelo Mágico ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A Castelo Mágico tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
Trocar por outro produto similar;

• Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;
• Abatimento do valor pago na compra de outro produto;
Para comunicar um caso de devolução clique AQUI.

3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

Se o produto adquirido possua algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá, primeiramente entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo. (Veja a relação de telefones dos fornecedores). Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, visto que muitas das vezes o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.

 


  • E-mail de Promoções (Newsletter)

 É o meio que a Castelo Mágico utiliza para mantê-lo informado de promoções, lançamentos e ofertas especiais (FRETE GRÀTIS, PROMOÇÕES E DESCONTOS). Enviamos aproximadamente um e-mail por mês. Caso não deseje mais receber essas informação autentique-se no site e desmarque a opção do seu cadastro. 

 


  • Formas de Pagamento

As formas atualmente aceitas são PagSeguro (boleto e cartão de credito) e deposito em conta

 


  • Política de Privacidade

    • Compra Segura:

Temos um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós, portanto nossa empresa não comercializa suas informações pessoais.

  •  
    • Criptografia:

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados no Caixa é um símbolo da criptografia das informações.

  •  
    • Certificação:

Toda transação financeira do nosso site é realizada com certificado digital, o que garante segurança no processo de compra. Para verificar a validade do nosso certificado clique na imagem abaixo.